quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Álbum da Vera Lúcia Fonseca

Hoje através de fotografias, vamos homenagear vocês que seguem este blog. Estas fotos são do álbum da Vera Lúcia.

Batizado dos Bixos do ano de 1971. Turma da Daio e da Vera Lúcia.


Turma da Nair e da Daio no ano de 1972 num trabalho prazeiroso, a famosa maionese para a festa da coperativa.

Integrantes do Grêmio Estudantil, de 1973 com a Rainha dos estudantes Maria Lúcia Richter.

Integrantes do Grêmio Estudantil do ano de 1972.

OBSERVAÇÃO: Clique nas fotos para ampliá-las.

4 comentários:

  1. Observação: Este blog não é só meu, e sim do Mandiocaço, ou seja, ex-alunos do IMERAB. A partir de hoje a Nair e a Vera Lúcia irão me ajudar a atualizá-lo.
    Despretenciosamente, o que nós três queremos é homenagear todos ex-colegas, ex-professores e funcionários do querido IMERAB.

    ResponderExcluir
  2. Amigos e ex colegas : Mandem recados, fotos etc...para este Blog. Ele é de voces , é nosso. Façamos uma volta ao passado, é bom relembrar coisas que marcaram nossa existência . Acredito que todo mundo deixou um pouco de si : amizades, amores, estudo, professores....assim como não saiu vazio e, sim com uma bagagem que o fez ser a pessoa de hoje.
    Abraços a todos os seguidores e aos que virão.

    ResponderExcluir
  3. A Daio estudou com a minha tia Clara Sowa. Ela mora hoje no Paraná foi bom ver as fotos da juventude dela já que faz tempo que não nos vemos.
    Abraços tia Clara, tio Tadeu e os primos :)

    ResponderExcluir
  4. meus amigos e amigas, sou a Malu, também de Ijuí, mas nesta mesma época eu estudava no "Colégio das Irmãs", lembram dos desfiles de sete de setembro? e as mandiocas jogadas! Vocês jogaram alguma? Ora, imaginem o quanto amávamos os "mandioqueiros"!!!!!!!!!!!!!
    Mas, hoje, passado tanto tempo...rimos disso!!!quanta brincadeira! A Rosário e eu, e demais amigos brincamos muito relembrando, tudo isso...!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.