quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Altamir Antonyni entrou na rede!

O que vim eu fazer aqui?...
O que vieram eles fazer?...
O que eu espero deles?...
O que eles esperam de mim?...

Obs:(Autor Desconhecido).

      Com este pensamento abro o blog do mandiocaço de hoje para publicar o bonito texto enviado pelo amigo Altamir Antonyni, que faz parte da comissão organizadora do mega evento denominado 1º Mandiocaço ( momento de reencontro e confraternização de ex-alunos do IMEAB, no meu tempo era IMERAB.

Participação no Mandiocaço: Como identificar-se:

Como em todos os eventos importantes, os participantes serão rigorosamente identificados. Esse processo não será por documentos com fotos. Seu  Diploma ou certificados, igualmente serão desnecessários. Pela fisionomia: Foi descartado, tendo em vista, que alguns mudam bastante (cabelos brancos, ou falta deles... etc..). Pela voz:  Foi sugerido, todavia  o equipamento que faria esse trabalho "pifou".
Mas não se preocupe. Tua escola criou um mecanismo natural para identificar  seus ex-alunos!  Assim, quando estiveres chegando à Ijuí, e sentires um aperto no peito, procure  relaxar .... Deixe teu coração à vontade, agora é ele que vai te guiar.
Estejas certo de que  no momento  que adentrares no recinto, tua Escola te identificará, pelo pulsar de teu coração.
Como um peixinho no rio ou uma ave, que voa para longe e, retorna para onde cresceu, tu  estarás entre os teus, pois, essa sempre será a tua casa e você  parte dela...!Um abraço forte aos mandioqueiros(as) de todos os tempos e lugares
Altamir Antonyni

Fotos do Albúm do Altamir Antonyni - Ijuí-RS

Ano 1969

A energia explosiva do conjunto musical formado pelo Stefanello,Herton,Meneguini e Brunildo.

Ano 1973

O Conjunto Musical do ano de 1973 era formado pelo baterista Verner, nas guitarras estão o Altamir, o mestre cerimônia Anildo Postal, a rainha dos estudantes Maria Lúcia, o Vilmar e o Tadeu Rospide, também nas guitarras e o querido Artemio no orgão. Eu particularmente (Daio) gostava mais do cantor Meneguini, o sei que ele mora em Toledo-PR, e vai estar presente no 1º Mandiocaço.


Desfile Civico

O Desfile Civico é uma tradição na cidade de Ijuí.

                        
Outubro de 2010

Comissão Organizadora do 1º Mandiocaço.
No lado esquerdo, em primeiro plano a professora Simoni atual Diretora do IMEAB, Edenir Sebastiany ex- aluno, professora Marli Vice-Diretora. No lado direito em primeiro plano o Pittol, Genésio ex-alunos.(Faltou a Vera Lúcia Fonseca).
             As fotos que me são enviadas muitas vezes eu sei que são, mas não me lembro os nomes, ou reconheço o nome, mas não reconheço o rosto.
             Uma coisa é certa amigos Pittol, Altamir, Genésio e Cabrito, o tempo deixou vocês mais charmosos e bonitos.
             O esforço na tentativa de encontrar ex-colegas é um esforço coletivo uma rede que vai se formando em todas as direções de nosso País. O João Rocha que está em Pato Branco-PR já contatou muitos ex-colegas. Muito Obrigada pelo empenho em localizar o pessoal nesse estado.

Recados:

-> Liziane Gesing, mande fotos da tua turma.
-> Professor Arnaldo Dunke (que saudades das colas de matemática) te aguardo como seguir do Blog do Mandiocaço.
-> Irmãos Fontana Cardoso (Iva, Ivo, Ete) aguardo fotos e cometário de vocês.
-> Um abraço especial e todo carinhoso para a Tânia e a Iolanda da minha turma. Estou torcendo pela saúde de vocês.
-> André Guimarães movimente o pessoal de Santa Barbára do Sul-RS.
-> A Irmã Iolanda que era uma das freirinhas que cuidava o internato passou muitos anos em Roma na Itália. Hoje vive no convento da congregação na cidade de Cerro Largo-RS.
-> Continuo procurando a Irene Zard Soares, Magali, Renate e Elaine. Este grupo estudou no IMERAB depois da minha turma e eu as encontrei aqui em POA, no curso do Premem. Onde estão vocês?
-> Elaine Borges de Fraga de Curitiba-PR. Querida Mico aquardo o teu comentário e fotos no Blog.
-> Recado especial ao meu querido tio TARCISIO GRANDO. A ausência dos nossos : Jango, Toni, Kiko e Cris continua presente em nós, e a dor cede lugar as recordações. A cada um pertence seu sonhos, desígnios e realizações e com cada um encerra-se o momento, a trajetória e sua história. Conto com o Sr. e meus primos no encontro da nossa escola.
OBS: O meu tio TARCISIO foi durante muitos anos inspetor escolar do IMERAB.

Um abraço a todos em especial ao André meu Auxilio universitário ( Sou igual ao Silvio Santos, preciso muito dos universitários.).


Um comentário:

  1. querido Altamir chorar faz parte desta vida ...que emoção ao rever fotos e recados do IMERAB , sei que esta festa é para os mais graduados..heheh eu era da turma do magistério ..será que não tem espaço pra nós .. que ótima ideia voces tiverammm vou achar algumas fotos da época... eu tenho uma daquelas do conjunto OS PROJETEIS que voce colocou ... um beijão da EVANI direto da tua cidade NATAL

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.