sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ATENÇÃO : AVISO IMPORTANTE

Pessoal que está se preparando para vir no 1° MANDICAÇO:
Em reunião com a Comissão de Organização deste Evento, juntamente com a direção da escola, decidiu:
-  A partir da próxima semana, os logo-adesivos para os carros estarão disponíveis na Escola, a/c da Diretora, Simone, ao custo de R$ 5,00.

- As camisetas para recordação do Evento vai ser mandado confeccionar. O valor será R$ 15,00 .
No dia da festa estará disponivel para compra,   mas precisamos ter uma média da quantidade necessária,  bem como o referido tamanho.


-  Os ingressos para o almoço do dia da festa está com a comissão organizadora.
Precisamos que façam sua reserva para a elaboração da comida

OBS.:  Para um melhor planejamento, as reservas de camisetas, logos e  almoço , ficará  centralizado com Altamir Antonyni.
E-mail:    antonyni@terra.com.br  . Contamos com a colaboração e compreensão de todos.
Pela comissão de organização do Evento
Vera Lucia Fonseca- IJUÍ

2 comentários:

  1. Nossa! Que emoção ver este blog.A minha vida nunca mais foi a mesma depois que passei pelo IMERAB...quantas lembranças maravilhosas .. eu fui da turma das normalistas ...será que posso ir? Cade meus colegas ? Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Prezada Evani!...respondi para ti através do e-mail do blogdomandiocaco@gmail.com.Entre em contato com a comissão organizadora do evento,para confirmar nome na listagem de ex-alunos do nosso querido IMERAB.Através do blog tu falas comigo sou voluntária do evento.Daio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.