quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Colegas do Altamir também estão na rede

Querida Evani, Você sabe o quanto eu gosto de vocês aí da minha terra. Quantas vezes  me acolheram  na city.
O Herton era mais que um irmão prá mim, tu sabes disso. Eu enviei uma foto para a Daio, original do conjunto onde ele estava. Quando ele saiu ele indicou-me para o seu lugar . Tenho só gratidão à voces. Claro que Podes participar desse evento. aliás você é da terrinha vermelha, onde os mandioqueiros estão brotando (em todo o Brasil). Podes preparar os braços, o coração. A lorna, pelo que vi no Blog da Daio vai vir então estaremos em casa, de novo! ...
Querida Evani! um abraço à todos da família
Já estamos esperando.
Altamir

Um comentário:

  1. Evani seja bem vinda ao blog do mandiocaço.O teu ex-coleguinha esta me devendo o e-mail do Cabrito,estou aguardando.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.