segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De Apucarana-PR direto para o Blog do Mandiocaço.

   Bom dia Rosário,

    Eu concluí o curso técnico em agropecuária em 1979, faz bastante tempo, né?...
    Que idéia maravilhosa "O REENCONTRO", tenho mantido contato com colegas e vizinhos daquela   época em Ijuí, pois eu tinha perdido o contato.
    " - Louvado seja o Mestre dos Mestres!  Aquele que nos auxilia a sermos bons! Graças a DEUS"
    O Armando Gói foi meu colega, e nos reencontramos via MSN e ontem falamos ao telefone.
    A Liziane Aparecida via e.mail encontrou-me, nós fomos vizinhos, pois o IMERAB quando eu entrei para fazer o curso, não funcionava mais no sistema de Internato e nós morávamos fora da escola, só faziamos lá as refeições.
    Contatei após saber do evento com o colega de aula o CLÊNIO GIORDANI - c.giordani@formatto.com.br pois ele atualmente ainda mora em Videira, Santa Catarina eu também morava lá e nos encontrávamos.  
    Hoje moro em APUCARANA-PR.
    Estou muito motivado, minha familia encontrou FOTOS que eu tinha em Cruz Alta e vou anexar no BLOG.
    Anexei o meu endereço dirceurenatosantos@hotmail.com que é mais utilizado por mim.
    Estou aguardando as novidades...
    Um abraço.
   
    Dirceu Renato da Silva Santos

2 comentários:

  1. Dirceu Renato da Silva Santos, quanta saudade!

    Moramos juntos na Pensão da Dona Rosa. Você, Paulo Stasiak formados em 1979. Luiz Celso Porazzi e eu, Valdir Fiegenbaum, em 1978.
    Que época maravilhosa!

    Nunca mais tive notícias do Celso (Babana).

    Estaremos no Mandiocaço.
    guara.valdir@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. O DOS TRAPUERABA, GRANDE DIRCEU,POIS TAMBÉM AINDA TENHO AS FOTOS, OS DESENHOS DO ODILON, O MACAÇÃO AZUL, UM ABRAÇO DO LUIS CARLOS LUNKES ESPERO TE ENCONTRAR NO MANDIOCAÇO, ESTIVE EM UBERLANDIA A ALGUNS DIAS,ENCONTREI O PITOL(IRMÃO DO PEDRO)É AMIGO DE UM CONTERRÂNEO DE TRES PASSOS, HOJE MORO EM PORTO ALEGRE, E ESTES COMENTÁRIOS FAZEM OS PENSAMENTOS REVOAREM,

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.