quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estou publicando a dúvida da amiga Inajara. fiel seguidora do blog

Daio, estava eu navegando pela web é vi um outro blog do mandiocaço, fiquei intrigada, pois dizia ser o site/blog oficial do evento,mas se muito me engano!eu me recordo de ter participado e te ajudado a criar o blog do mandiocaço, vi o blog nascer in loco,em 20/10/2010, portanto creio que o site oficial/blog é este que vi nascer, e Vera Lucia? Tu disseste que Vera Lucia estaria na Comissão Organizadora do Evento, não esqueceria, pois Vera Lucia é o nome de uma prima que tenho como uma irmã, e todas as Veras Lucias que conheci e conheço, são pessoas organizadíssimas e querem e gostam de tudo nos mínimos detalhes,ainda não entendi essa historia de site/blog oficial do evento,haja vista as quase sete mil visualizações desde a criação do blog do mandiocaço, também achei estranho que não foi escala nenhuma mulher da comissão para subir ao palco e fazer as devidas apresentações, em pleno século XXI e agora como uma mulher que irá conduzir esse imenso e belo país chamado Brasil, fica no mínimo estranho por assim dizer, ter mulheres na comissão organizadora do evento e para subir ao palco nenhuma, tenho certeza que ninguém quer entrar em nenhuma saia justa, muito menos os homens. Bem de qualquer modo blog oficialpara mim é esse que te ajudei a criar lá em outubro, lembras?
Bem, vou concluíndo,mas como muitas indagações, há um trecho muito interessante do livro de Hannah Arendt, A Condição Humana, no qual ela fundamenta a questão do poder, o poder é sempre tirânico. Pensem nisso e façam suas próprias reflexões.
da Amiga e Colega da Escola Nações Unidas de Porto Alegre. Maria Inajara . beijos e parabéns pela tua iniciativa e beijocas em Vera Lucia.

O blog não é da Daio o blog é do Mandiocaço!

Obs: O que vocês acham ???

Um comentário:

  1. Recebi um comentário sobre esta postagem anônimo.
    Anonimo,infelizmente não vou publicar o teu comentário. Preciso do teu nome e fazer a confirmação do ano teu do Imerab. Sou bastante democrática mas preciso tua identificação.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.