quarta-feira, 3 de novembro de 2010

IJUI TE ESPERA

Esta cidade te espera.
Ijuí cresceu, muitas pessoas chegaram, outras partiram, mas continua sendo aquela " mãe acolhedora", que já recebeu em seu coração inúmeros filhos de outros lugares.
Entre tantos citamos os alunos que passaram pelo IMERAB e, foi nesse colégio que se formaram pessoas que hoje estão em todos os recantos do País e até fora deste, os quais estamos esperando reencontrar em 19.12.2010, para o 1° Mandiocaço.
Este evento deixará marcas no coração de quem vier
Quem teve o previlégio de estudar neste querido colégio, tenha certeza :'  NÃO PASSOU EM BRANCO",
deixou um pouco de si e levou consigo uma enorme bagagem: de estudo, vivência de valores, amizades e , vale lembrar recordações dos professores, funcionários, diretores, colegas e amigos com os quais conviveram.
O colégio manteve por anos, internato masculino e feminino, o que aproximou mais os que ali residiam, fazendo uma grande família.
Muitos moravam em pensões que ficavam nas proximidades da escola, onde muitas vezes aconteceram as "reuniões dançantes", nas tardes de domingo, chimarrão com pipóca.
 Os Recreios Mistos, os Bailes no salão da Escola, animado pelo conjunto da mesma, grupo de CTG, Mini Show, tudo isso fez parte de uma época histórica.
Apesar de toda rivalidade que as outras escolas demonstravam, chamando-nos " Os Mandioqueiros", jamais nos inibiu de dizer aos quatro cantos que éramos alunos orgulhosos de fazer parte da grande família do IMERAB.
Por tudo isso e mais o que cada um carrega em sua bagagem,  é muito importante que nossos Ex colegas e amigos, façam o máximo de empenho em participar desse MEGA EVENTO.
Um dia vai ser pouco para tantas recordações e emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.