segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JOÃOZINHO DE PATO BRANCO ESTADO DO PARANÁ

       Joãonzinho a quanto tempo sem nos ver? adorei conversar contigo pelo telefone,  aguardo texto e também as fotos da tua turma sempre indicando o ano e os nomes.As fotos que me são enviadas muitas vezes eu sei quem são,mas não me lembro os nomes,ou reconheço o nome mas não reconheço o rosto.O Professor Sandri este eu reconheci logo.Estou tentando localizar através de uma prima professora em Santa Rosa o Nestorzinho dos Santos.Ele ganhou um concurso de pequenos cantores surprendendo toda escola com a sua vóz afinadíssima Eu me encontrei com ele algumas vezes dentro da Secretaria Estadual de Educação aqui em POA.Bem amigo distante te aguardo junto com a turma do PR.Ao menino de Guarapuava também estamos aguardando com muito carinho.Recado da Daio produções com a grife do Gato Branco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.