domingo, 28 de novembro de 2010

LEMBRANÇAS QUE FAZEM BEM!!!!!!!!

Recebi de nosso amigo Altamir e achei por bem publicar.
Vocês ainda recordam que nosso Centro Estudantil tinha até HINO ???????????
Vai um pedacinho de lembrança para mexer no cantinho do coração de cada um e, se quiserem ver o resto, venham dia 19.12.

"Companheiros de jornada  Avante!
 O ideal de quem luta e não cai
 É mostrar como Bons Estudantes
 A grandeza e glórias do CEJAI !!!!!!!"
......................


      Abraços a todos
VERA LUCIA FONSECA -  IJUÍ 

Um comentário:

  1. Vera procure saber quem fez a letra do Hino do SEJAI.Se a minha memória, não falhar eu tenho uma vaga lembrança do Jacaré (ele escrevia muito bem no jornal elo,sempre era elogiado pelos professores de portugues)a música foi do tio Livio e Orquestra Sinfonica de Ijuí da qual ele participava,isso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.