quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Liziane Gesing entrou na rede !

Foto Atual da escola hoje IMEAB.

"Sinto saudades da minha querida escola, dos professores e dos colegas. Aprendi tudo o que a Vida tem de Bom estudando nesta escola."
( Liziane Aparecida da Silva Gesing em 25/10/10 no site do IMEAB).
A Liziane estudou no IMEAB nos anos de 1981,1982 e 1983. Foi a última turma do curso de Economia Doméstica. Participou ativamente de todas as atividades da escola. Ela também nos brinda com fotos do seu álbum.


    Em 1982 a última turma de Economia Doméstica juntamente com a professora Dora. Eram 14 alunas.
    Em pé D para E: Eliane, Maristela,Tânia,Adriana,Renate,Cleonice( aqui está escondida e Liziane não lembra mais o nome). Sentadas no banco: Carmem,Tânia,Rosane,Elaine,Rosilei e Prof.ª Dora. Sentadas no chão a Liziane e Loriza.
     Da turma da Liziane somente 9 alunas concluiram o curso de Economia Doméstica. São elas: Elaine Corrêa, Rosilei Werner,Renate Kinetz,Carmem Antunes, Rosane Kich, Marcia Schefler, Maristela Filipin e Cleonice.


Obs: Foto publicada no Jornal da Manhã de Ijuí-RS.






Um comentário:

  1. Olá Liziane, querida ex-colega do IMEAB! Não pude comparecer ao encontro...,mas acompanhei as fotos e notícias pelo site...meu coração esteve o tempo todo com vcs! Acredito que Adriana Beal passou p/ vc que atualmente moro em Aracaju/Sergipe. Aproveito para acrescentar nomes na 2ª foto que vc postou, lá vai: entre Adriana e Maristela estou eu, MARI, a que coloca "os 2 dedos" na cabeça de Elaine (eu adorava perturbar Elaine, kkk)e a que está bem na ponta, abraçada a Renate é Clenir Berton (que na época eu batizei de "TIA KENI", kkk
    Eu entrei no blog de Daio...e passe para as ex-colegas que mando um abração bem apertado cheio de saudades! FELIZ NATAL PRA TODAS! Abração em vc...tudo de bommmmm!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.