quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O João Carlos Rocha também entrou na rede (Veja a Turma dele).

      O Joãozinho no IMERAB era um amigo muito especial e querido por toda minha turma. Ele inicíou o curso de Técnico Agrícola em 1971, permanecendo na escola até o ano de 1973, o mesmo período da minha turma.
      Hoje o Joãozinho está trabalhando na cidade de Pato Branco-PR. Já conversamos algumas vezes por telefone, e lá no Paraná ele é um grande divulgador do 1º Mandiocaço. Este Mandioqueiro está se empenhamdo para trazer muitos ex-colegas para o Mega evento.(já recomendei a VAM, primeiro passar por Guarapoava).
     O Joãozinho brinda este blog com fotos de seu álbum.

                                                                             

     Viagem de Estudos da turma do João Carlos Rocha.
Clique na imagem para Visualiza-lá




A turma reunida antes de embarcar para viagem de estudos a cidade de Rio Grande-RS


 A turma do João era a mais comportada como mostra a foto no interior do coletivo.



 Está foto no terminal da Cotrijuí em Rio Grande-RS.


 Setembro de 1973 os Três galãs com muito calor na praia do Cassino em Rio Grande-RS.


 Antes da aula de Educação Física uma foto para prosperidade.



 Treinamento para o circo de Soleil que estava se formando no Canadá.


 Julho de 1973 Time Oficial de Futebol do IMERAB. Se o Dunga tivesse estudado no IMERAB iria convocar esta turma de cabeludos que jogavam muito bem.


Novembro de 1973 Aula prática numa lavoura colhendo trigo.





3 comentários:

  1. só para informar o Dunga estudou no IMERAB, ele ingressou em 1979 porem concluiu somente o 1º ano depois ele foi para as categorias de base do Inter, outra informação ele era goleiro da equipe de Handball, por sinal um grande goleiro, estudamos e jogamos juntos varios torneios e campeonatos estudantis na época.
    sou Edevin Bernich - estudeie no IMERAB por 12 anos entrei na primeira seria em 1971 e me formei tecnico em agropecuaria em 1982.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Edervin,eu confirmei com o professor Arnaldo Dunke e este me disse que lecionou para o Dunga e por sinal era um ótimo aluno.Com certeza vou te encontrar no dia 18 e 19 de dezembro em Ijui para participarmos do mega evento do 1ºMandiocaço.Não sei onde tu reside atualmete,se moras em Ijuí procure a "Comissão de frente" e garanta o teu ingresso.O e-mail do blogdomandiocaco@gmail.com está a teu dispor.Daio(1974)

    ResponderExcluir
  3. Edevin tua colaboração só veio enriquecer nossas memórias. Imagine se o Dunga tivesse estudado entre 1971 e 1973 , ele teria levado para a Seleção do Brasil o time de jogadores que está em uma foto de ex Mandioqueiros.
    Continue participando.
    Um abraço
    VERA LUCIA FONSECA-IJUÍ

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.