domingo, 7 de novembro de 2010

Para as grandes amigas Iva e Neidinha

"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos".(Autor desconhecido)

             No ano de 1972 no palco do salão nobre do IMERAB,as duas CATIRINAS estavam esperando a linha ( o trem ),as duas eram de Nonoai RS,...as duas iam para Ijui RS...mas que coisa!...e ai seguía a história inventada pelas colegas para apresentação escolar do Grêmio Estudantil da nossa querida escola.Só que estamos no ano de 2010 e as duas CATIRINAS não estão mais em Nonoai.Uma mora em Juina  MT e a outra mora em Guarulhos SP.No mês de dezembro com certeza as duas voltaram a se encontrar, só não, na estação de trem,mas no aeroporto,pois estão muito longe de Ijuí.As amigas do sul aguardam com carinho as duas CATIRINAS.Recado da Daio,Vera Lúcia e Nair..

2 comentários:

  1. Amiga querida Daio! Que memóri a sua! Imagine que lembrou das CATIRINAS...você nem sabe que fomos fazer apresentação na Escola das Irmãs em Ijuí, numa festa Junina...Havia um artista famoso por lá e nós muito curiosas saimos correndo para ver o dito. A Neidinha na frente e eu atrás. Repentinamente ela parou e eu meti o meu nariz na sua cabeça que quase fraturei. Vi estrelas de todas as cores. Mesmo assim não perdemos a oportunidade de apresentar as CATIRINAS.
    Um grande beijo, não vejo a hora de reencontrá-la juntos com os demais "mandioqueiros" amados.

    ResponderExcluir
  2. Iva,me lembro como se fosse hoje deste imprevisto que aconteceu na Escola das Irmãs,o outro comediante era famoso na cidade mas voces foram aplaudidas e muito aplaudidas pela platéia,mais do que o famoso da cidade.Que tal repetir o sucesso agora atualizado.Um abração para ti e as meninas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.