domingo, 21 de novembro de 2010

Renate Kinetz entrou na rede - Seja bem vinda!

Nossa turma de 1982 tenho várias recordações...dos colegas...dos professores...de tudo que essa escola nos proporcionava uma adolescência SADIA ,com princípios e valores....a minha querida DORA CASARIN nossa professora,nossa mãe,nossa psicóloga, e quem nos levava para o baile dos BICHOS,a nossa SAUDOSA PROFESSORA VERA LÚCIA LUPPI muito irreverente e amada...ao professor BIER que quase nos matava de medo se fossemos só com as meias mais baixas.....enfim....muitas......muitas...recordações;Aonde estão RUDINEI BUCCO,NADIA BUCCO,AMADEO(teco), JOÃO MARCELO RODRIGUES,ELENICE PIRES FRANCO(a última vez que soube dela ela trabalhava em POA na RBS),MILTON WALDOF....LIZIANE parabéns continuas sendo maravilhosa e exemplar em tudo que tu fazes.

Observação: texto recebido hoje (domingo, dia 21/11/2010).
O Blog do Mandiocaço agradece a participação da Renate.

6 comentários:

  1. Querida Renate!

    Obrigada pelas belas palavras. Mas na vida somos anjos de uma asa só! Precisamos uns dos outros para voar! Um beijo no coração!
    Liziane

    ResponderExcluir
  2. Oi Renate que saudade de vc, da nossa turma lembro de todas, dos nossos professores principalmente do Dora Casarim, da Adelaide e de tantos outros colegas das outras turmas.Ótima ideia de reunir todos é uma pena que não posso ir, estou um pouco longe bom encontro. Abraços a todos
    Clenir Berton Pezarico - MT

    ResponderExcluir
  3. CLENIR...que saudades de voce...quanto mas quanto tempo mesmo...minha amiga saudades da minha amiga confidente,parceira......e a MARISTELA FILIPIN onde anda???me manda teu email!!beijo no coração de voces que foram tão importantes na minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou mandar o e-mail da minha filha bebel.pezarico@hotmail.com. Eu e a Maristela moramos na mesma cidade devido ao seu trabalho no hospital é dificil da gente se encontrar mas ela esta bem.
    Beijos dessa sua amiga
    Clenir

    ResponderExcluir
  5. E aí Dalila como vais, a saudade é grande de mais da turma toda, das histórias e a Mara contatei com ela mas, não consegui mais achá-la e a Liziane(vizinha da pensão da D.Rosa)nossa, quantas horas cívicas fizemos juntos, é muito assunto para recordar, estou emocionado até em escrever é demaaaais. Manda seu e-mail, o meu é jmarcelo@celesc.com.br ou jllrodrigues@hotmail.com
    gostaria muito de contatá-las, um beijão pra todas e um baita abração pra todos, espero poder ir, estou morando a 21 anos em Chapecó,SC.Mas vou a Cruz Alta quase todo ano. Até!!!
    João Marcelo(MEXICANO)!!!

    ResponderExcluir
  6. MEXICANOOOOOOOOO!!!!!!!FAZEM 18 ANOS QUE NÃO NOS VEMOS EU ESTAVA GRÁVIDA DA MINHA FILHA,MORANDO EM CAMBORIÚ,QUE SAUDADES DE VOCE MEU AMIGO!!!!!!DA NOSSA AMIZADE SINCERA DO TEMPO EM QUE REALMENTE TÍNHAMOS AMIGOS!!!SAUDADES DA TUA MÃE.......DO TEU IRMÃO....TOMARA QUE TU POSSAS VIR.....UM ABRAÇÃO NO TEU CORAÇÃO MEU AMIGO!!!!!!AH ME DIGA AONDE ANDA O NOSSO AMIGO AMADEU(TECO)?????????A MARA MORA EM ITAJAI É ENFERMEIRA NO HOSPITAL DE AIDS.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.