terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sugestões da Rede Hoteleira de Ijuí

Prezados ex-colegas mandioqueiros, o Blog do Mandiocaço fez um levantamento da rede hoteleira de Ijuí para vocês já irem fazendo a reserva para o mega encontro.

Rede Hoteleira em Ijuí


1. Hotel IRU
Contato: 55-3332-7955
Site: wwwhoteliru.com. br


2. Hotel Jardim Europa
Contato: 55-3332-8585
Site: www.hoteljardimeuropa.com.br


3. Hotel Fonte Ijuí
Contato: 55-3332-7550
Site: www.hotelfonteijui.com.br


4. Hotel Vera Cruz
Contato: 55-3332-8055
Site: www.hotelvera cruz.com. br


5. Nossa Casa  Hotel
Contato: 55-3333-2600
Site: www.nossacasaijui.com.br


 Observação: Levantamento feito pela ex-colega Liziane.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!! Vocês pensaram em tudo hein!!!!
    Essa relaçao de hotéis vai facilitar a vida de que está fora a muito tempo e perdeu o contato com a cidade que certamente está bastante diferente daquela dos nossos tempos. Gostaria de manter contato com o pessoal da minha época e que ainda se lembre de mim, por isso estou colocando aqui meu e-mail - oftoniazzo@gmail.com ficarei muito feliz se receber notícias de vocês.
    BJ. Oneide F. Toniazzo - Campo Grande.MS

    ResponderExcluir
  2. Oneide esta postagem é da Liziane.Ela estudou na escola 10anos depois de nós.Este blog eu dei ínicio em 20/10/2010 com a ajuda diária da Vera Lúcia que é da comissão organizadora do evento,e desta menina que já participou de reunião com a comissão(tem foto dela aqui no blog).Oneide a Liziane é elogiada por todosex-colegas nos vários e-mail que recebo diáriamente

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.