segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Artemio entrou na rede

Olá Rosário,
 Meu nome é Fernanda Toniazzo Antonini, estou enviando este e-mail em nome do meu pai Artemio Antonini primo do meu tio Altamir Antonini.
 Ele está acompanhando os preparativos do evento Mandiocaço há muito tempo, e me pediu para enviar estas fotos, que estão em anexo, para se possível postá-las no blog. Disse-me que as fotos são para relembrar os bons tempos.
Ele manda um recado: - Que gostaria muito de ir ao evento, mas infelizmente não poderá comparecer. Manda abraços a todos, deseja um ótimo encontro, um Feliz Natal e próspero Ano Novo.
Abraços,
Fernanda Toniazzo Antonini

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Ao ler o teu e-mail postado aqui, fiquei curiosa pois tens o meu sobrenome. Não sei se o Artemio lembra de mim. Eu lembro bem dele. Ele casou com uma Toniazzo? Como é o nome da tue mãe? Será que somos parentes?
    Meu e-mail - oftoniazzo@gmail.com
    Um abraço
    Oneide Toniazzo - Campo Grande MS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernanda pelas fotos do baú do teu pai.Agora,espero que você entre em contato com a minha amiga Oneide Toniazzo que mora em Campo Grande no MS.Abraços com carinho da Daio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.