domingo, 12 de dezembro de 2010

CARPE DIEM - Aproveite o momento

Os mandioqueiros de plantão tem um motivo a mais para acompanhar o Blog do Mandiocaço, criado no dia 20 de Outubro de 2010 e, hoje com mais de 12 mil visualizações, é o blog pioneiro dos mandioqueiros do IMERAB.
Os ex-colegas além de recordar sua época de estudo na escola, ficam também informados com o que está sendo preparado para o 1º Mega Encontro de Mandioqueiros, tendo em vista que o Blog do Mandiocaço foi aqui em Porto Alegre - RS, esse Blog não é apenas de uma fiel mandioqueira e sim de todos os mandioqueiros do IMERAB.
Muitos colegas e amigos já fazem parte do Blog, como seguidores e atualizadores enviando fotografias, textos e comentários.
Agora as novas notícias vem de Ijuí pela web, através de colegas que fazem parte da comissão organizadora, Lisiane e Vera Lúcia (eficientíssimas).
A meta principal da criação de nosso Blog, é recordar, vivenciar e passar nossos familiares, amigos, colegas e vizinhos o orgulho que temos de ter estudo no IMERAB.
Esse sentimento somente mandioqueiros sentem.
Nosso Blog faz parte da rotina diária de mandioqueiros e mandioqueiras de todo o Brasil e também do Exterior.
A vontade que temos de nos reunir é a prova de que o passado continua vivo e presente, demonstrado por nossas recordações, haja vista as fotografias e postagens que nosso blog recebe diariamente.
Por isso, meus caros colegas e amigos mandioqueiros, nossas recordações revelam que o passado continua vivo em nossa alma e em nossos corações.
Como bem disse o poeta e filosofo Horácio (séc. V a. C. Roma) CARPE DIEM.
Vejo que o sonho de nosso colega e amigo Pittol está se realizando.
Muito obrigada amigo Pittol, por nos proporcionar esta oportunidade de nos encontrar e rever velhos e caros amigos.
Agradeço também a Comissão Organizadora que acreditou e pôs em prática o sonho de nosso amigo e idealizador do 1º Mandiocaço.
ps: Pittol continuo esperando que me envies um texto, conforme te pedi por e-mail.
Daio (1974).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.