quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal aos mandioqueiros e mandioqueiras

É NATAL

O simbolismo desta data nos diz que há um longo tempo os homens haviam perdido as rédeas do mundo. O Patrão Velho da Querência dos Céus era um índio mui buenacho e resolveu mandar seu Filho para sofrenar aquela gente. Para que a empreitada fosse perfeita e parecesse humana, buscou uma prenda das mais belas, uniu-a a um peão dos mais sotretas e constituiu uma Família. E dessa Família fez nascer um piazito mui quebra que iria, como de fato o foi, ser o Salvador. Que entendendo ou não como a Verdade das Verdades esse causo que lhes conto, aproveitemos esse Espírito para tomar um tento em nossas vidas no Ano Novo que se aproxima e nos muitos que hão de vir.

É o que deseja o blog do mandiocaço ao seus seguidores e visualizadores.

3 comentários:

  1. Desejo a você e a toda tua família um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com muita saúde,alegria,sucesso e grandes realizações.Que Deus em sua infinita sabedoria abençoe todos os dias do novo ano e ilumine o teu caminho.Um beijo com carinho da Oneide.
    Campo Grande,23 de dezembro de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Esta mensaagem de Natal eu recebi no meu email particular dos amigos DrªCarmen Amaral e Dr.Dirceu Pinto.Achei maravilhosa e com carinho passo a todos os seguidores e visualisadores do nosso blog do Mandiocaço.
    Daio produções com a grife do Gato Branco.
    POA,23/12/2010.

    ResponderExcluir
  3. um otimo natal para ti e todos os teus colegas, amigos e familia bjs da amiga Inajara

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.