quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Irmã Iolanda Schneider entrou na rede do Blog do Mandiocaço

          "Foi no ano de 1971 que passei pelo IMERAB da cidade de Ijuí RS. Recordo ainda os momentos em que pude fazer o bem a cada uma das internas,e também dos internos.Procurava domonstrar muito amor para   quem sofria, indo ao encontro com pequenos gestos.
          Uma das internas sentindo que eu a queria bem,achou que estava fingindo que eu a amava desinteressadamente.
          Gostava também de repartir o meu lanche com a Maria Helena que sentia muita fome e não se contentava só com um pedaço de pão.Até hoje quando a encontro,lembra este fato."

OBS nº1 - Encontrei a Irmã Iolanda na Capela do Hospital São Lucas da PUC - RS,onde coordena a Pastoral com muita dedicação,gestos de apoio e abraço amigo num trabalho relevante e solidário com os doentes e seus familiares.
OBS nº2 - A Irmã Erlene Santinon (hoje Irmã Angelina), está no convento da Congregação Filhas do Amor Divino, na cidade de Cerro Largo, RS.

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada ao saber noticias da Irmã Iolanda. Muitas recordações tenho dela, inclusive de fins de semana quando saia com ela para as capelas do interior, ajuda-lá nos cultos.
    Um abração com muitas saudades.
    VERA LUCIA FONSECA- IJUÍ

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.