segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagens recebidas atraves de e-mail dos mandioqueiros (as)

Querida Daio
Muito obrigado pelo presente!
Confesso, que não tive coragem de me despedir de você e outros colegas, pois não seria capaz de conter a emoção. Meus parabéns pelo teu empenho e dedicação para o Mandiocaço e não seria necessário citar, mas uma responável pelo sucesso foi você com a criação do blog onde "tocou" o coração de todos os que acessaram e foram motivados a comparecerem na grande festa. Você merece um destaque no evento e de minha parte o que posso te prometer é o carinho e o reconhecimento por esta  Mulher Maravilhosa que é nossa querida Daio. Você será presença obrigatória em todas as comissões que trabalharão para a realização dos próximos Mandiocaços. Que festa linda! Aplausos para a Daio.
Nos envie fotos do evento e a Oneide Toniazzo com seu pé machucado não pode comparecer e está pedindo fotos do Mandiocaço.

Um abração Carbonari

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Daio!
Pelo que vi nos blogs o encontro foi um sucesso. Estou super curiosa para saber quem da minha truma estava lá. Pelas fotos não consegui reconhecer ninguem.
Se tiveres fotos mais específicas das turmas, envie por favor. Conte tb. as novidades do pessoal e se tiveres os e-mails de cada um, envie-nos.
Daio eu li no blog que o Artemio tem uma filha que se chama Fernanda TONIAZZO Antonini. Escrevi um comentário para ela mas acho que não entrou pois não aparece nada.
Gostaria de saber de onde é a esposa do Artemio e se por acaso somos parentes. Faça essa ponte entre a gente, certo?
Agora que já passou o mandiocaço, e que não pudemos comparecer, esperamos que você venha passar alguns dias conosco. Aproveite as férias. Estamos esperando.
Bj.         Oneide

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Daio e dai como foi a viagem?
Hoje resta o cansaço, mas o que interessa que valeu a pena. Eu estou quase sem voz , pois deve ser de tanto falar e das gritarias, mas tenho tempo agora de recuperar.  Falei a pouco com a Lize, ela disse que adorou voces todas , eu tbém falei que era recíproco, e que embora temos diferença de idade com ela, também gostamos dela, o que eu pretendo que essa amizade não fique só no  mandiocaço, mas que perdure.
Adorei que voces vieram, fico grata pelo carinho e amizade de voces.
Que Deus ilumine a todas e passem um bom Natal e 2011 com muita paz saúde a amor, junto ao teu GATO BRANCO
Abraços Vera Lucia e Neri

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querida Daio!

Queria externar o quanto estou agradecida a DEUS por ter colocado pessoas esplêndidas em meu caminho!
Obrigada por todo o carinho, já estou com saudades dos momentos vividos.
Te amo de coração.
Até breve

Liziane A da S Gesing
Sefaz-Cobrança-Ijui

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Parabens pelo dia de ontem FOI maravilhoso e muito bem planejado. OBRIGADO!!!!
Glecir - Panambi, RS

----------------------------------------------------------------------------------------------------



Daio!!! O Mandiocaço foi um sucesso graças aos organizadores (Pitol, Antonyni, Carbonari e outros). E tu foste a ponte de contatos através do teu blog. Parabéns! A dedicação e o esforço foi grande de tua parte, conseguiste movimentar toda aquela gente maravilhosa e divertida, colegas que há mais de 30 anos não via. Pudemos recordar um pouco do tempo de internato. A maioria dos meus conterrâneos se fez presente, são uns festeiros!! Um abraço a todos os mandioqueiros e vamos nos preparar para 2012, se Deus quiser!
Araci Cipriani (Zica)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. .Muito obrigada pelo carinho de vocês amigos e amigas.Daio

    ResponderExcluir
  2. Daio!!! O Mandiocaço foi um sucesso graças aos organizadores (Pitol, Antonyni, Carbonari e outros). E tu foste a ponte de contatos através do teu blog. Parabéns! A dedicação e o esforço foi grande de tua parte, conseguiste movimentar toda aquela gente maravilhosa e divertida, colegas que há mais de 30 anos não via. Pudemos recordar um pouco do tempo de internato. A maioria dos meus conterrâneos se fez presente, são uns festeiros!! Um abraço a todos os mandioqueiros e vamos nos preparar para 2012, se Deus quiser!
    Araci Cipriani (Zica)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.