segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meu primo Camilo Fábio Grando entrou na rede do Mandiocaço.

Olá, Daio, seu desaparecido primo Camilo recebeu da Vera Preto seu e-mail.
Estou completando novamente 14 anos de Emater, fiz concurso e voltei à empresa em 1997. Chegamos este ano aos cinquentinha.
Agora trabalho no setor de classificação e certificação, foi a maneira que encontrei para voltar à Ijuí. Me conta como vai você, os primos deca e corvo, afinal, faz uma pá de tempo que não soubemos nada uns dos outros. O pai está completando 86 anos em dezembro, ainda ontem estive tomando um copo de vinho com ele, a mami também está bem, agora consigo visitá-los com frequência, embora viaje bastante nesta nova atividade, desde o dia 19 de outubro estou em Júlio de Castilhos, lidando com recebimento de cevada para a Ambev. Quando chove, dou uma escapada para Ijuí.
Abraço grande para ti, manda notícias.
Camilo Fábio Grando
Obs: O pai do Camilo era o Inspetor escolar da SEC e foi por muitos anos professor do IMERAB.
Um abraço para o Sr. Tio Tarcisio.

Um comentário:

  1. Camilo,que bom que entraste no blog do mandiocaço.Seja bem-vindo.Espero te encontrar no 1ºmandiocaço,ai tu vai conhecer uma pessoa maravilhosa responsável por todo este evento o PITTOL que é do meu tempo de IMERAB.Daio(1974)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.