segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nadir Terezinha Goetz Possani entrou na rede do mandiocaço

  "  Escutando a entrevista de Pedro Pittol e Altamir Antonini onde os mesmos falavam sobre o 1ºmandiocaço,mas se referiam apenas aos ex-alunos do curso de Economia Doméstica e Técnico Agricola,e os ex-alunos do curso Normal Rural?não faz parte desse encontro?não são mandioqueiros também?...Fui da turma do curso Normal no ano de 1970 até 1973.Meu nome é Nadir Terezinha Goetz agora Possani.Com certeza  de qualquer maneira estarei presente neste encontro de mandioqueiros do IMERAB."
    OBS:Nadir tu és muito parecida comigo,gosta das coisas certas.Te informo que no dia 17/11/2010 foi postado aqui no blog um e-mail do Altamir convidando a turma do Normal,o texto é assim:COLEGAS DO ALTAMIR TAMBÉM ESTÃO NA REDE,onde ele via blogdomandiocaço@gmail.com respondeu a indagação de uma ex-colega de São Pedro do Sul - RS.Agora amiga escreva para o blog que não é meu é do mandiocaço e faça a tua reserva e receba instruções para o e-mail do Altamir antonyni@terra.com.br

5 comentários:

  1. Nadir que bom saber que está na Rede do Mandiocaço. Todos que passaram por essa Escola é MANDIOQUEIRO .
    Mande mais noticias contando onde moras atualmente, que fazes e se confirmas tua vinda ao 1º Mandiocaço.
    Serás bem vinda, aguardaremos tua resposta.
    Faço parte da Comissão organizadora, estudei nos anos de 1971 a 1973, formatura em 1974, bem como a Liziane Gesing que fez parte da última turma de formandas do Curso de Economia Doméstica.
    Teremos o maior prazer de recebê-la.
    Vera Lucia Fonseca e Liziane Gesing-IJUÍ

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Ijuí, trabalho na escola Ruy Ramos como secretária. Estarei com certeza neste encontro, pois tenho muitas recordações do tempo que passei no IMERAB onde me formei em 73 no curso Normal. Espero encontrar alguns dos colegas da minha turma. Gostaria que alguém desta época entrasse em contato comigo meu e-mail é nadirpossani@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nadir realmente o mundo é pequeno. Estamos tão perto e não sabíamos, mas legal que confirmas tua presença.
    Se for possivel participe da carreata, no sábado, vamos agitar a cidade, pois ela nunca viu tanto "MANDIOQUEIRO" junto.
    Um abração

    ResponderExcluir
  4. Realmente o curso Normal foi esquecido, parece que não fizemos parte da história da escola, é uma pena!
    Rita Junges Barcarolo

    ResponderExcluir
  5. Rita,entre na rede do mandiocaço como fêz a Branquinha,ela é parecida comigo gosta das coisas certas,estão amiga venha para Ijuí,mande fotos com legenda o blog é do mandiocaço é de todos os mandioqueiros do IMERAB.Aguardo contato teu use o email do blog fale comigo blogdomandiocaco@gmail.com.Daio91974)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.