sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ONEIDE MANDA A PROVA DO NÃO COMPARECIMENTO NO EVENTO

Infelizmente a Sirlei e eu não poderemos estar ai, pois o médico não me liberou e ainda estou com o pé engessado.
Estamos desoladas, a expectativa era enorme para o reencontro com toda a turma.
Estamos enviando um grande abraço ,com muita saudade a todos e ,esperamos que em um nova oportunidade possamos nos encontrar e recordar o tempo do IMERAB.
Gostaria muito de manter contato com a turma por isso envio o meu e-mail para quem ainda lembrar de mim e estiver afim de se comunicar comigo.:
              oftoniazzo@gmail.com
Quando passarem em Campo Grande - MS , não deixem de nos visitar.  Entrem em contato e ficaremos felizes em recebê-los.
Será um prazer hospedá-los e servir de guia em passeios por aqui.  Embora a gente sinta muita saudade do RS, estamos felizes e gostamos daqui.  Campo Grande é uma cidade bastante bonita e gostosa de viver.  Já viramos "matuchas"
Acompanhar o Blog do Mandiocaço está sendo muito legal e divertido. Ler os comentários da turma nos faz voltar no tempo e virar adolescentes novamente.
Hoje com toda a bagagem de vida de cada um, esse reencontro com certeza será memorável.
Queremos saber tudo o que acontecer dias 18 e 19.12.  Ficaremos aqui na maior ansiedade e frustração por não poder comparecer.
Bjs e um abração a todos com carinho e muita saudade.
Oneide e Sirlei


                                        Esta é a prova de nosso não comparecimento no Mandiocaço

Um comentário:

  1. Oneide,lamento o teu estado de saúde ,pena que não vamos poder nos encontrar para matar um pouco da saudade. Boas melhoras , um feliz natal e um próspero ano novo, beijos, Araci Cipriani (Zica)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.