segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os Vizinhos de Viamão

     O Heitor Thomé e a Rejane são vizinhos do Luiz e da Isonia no município de Viamão. O 1º casal tem um sítio no distrito de Espigão e o 2º casal em Águas Claras.(O DAER me informa que os distritos são vizinhos).Passei um bom final de semana no sítio da mandioqueira Isonia e seu simpático esposo Luiz ( fã dos nossos causos do IMERAB).O local é bonito com muitas árvores frutíferas,ornamentais,jardim com muitas e muitas flores e a horta.É claro que tem também uma roça com abóboras,melancias e um espaço enorme onde começa a crescer o mandiocal da mandioqueira.O sítio é numa área plana (ideal para a minha idade) muita grama,campo de futebol,e oque mais me chamou atenção foram as orquídeas.Sou descendente de Italianos e Ciganos mas tiro o meu chapéu para o capricho dos alemães.Obrigada amigos,até o próximo encontro.
Obs: Amigo Pittol o 1º Mandiocaço já começou aqui em POA ( como disse a Cleusa no seu texto ) e também em Viamão. O Heitor já nos convidou para domingo conhecer o sítio dele e da esposa Rejane.
 Através de fotografias o nosso lindo final de semana no sítio Muller..






 






2 comentários:

  1. Adorei ver nossas Mandioqueiras no sítio.
    Um pouquinho mais de saudade a cada foto postada.
    Bjs
    Vera Lucia Fonseca - IJUÍ

    ResponderExcluir
  2. Rosário, parabéns pelo esforço em mobilizar a moçada. Obrigado Paulo Theobald pela lembrança! Mas onde estão os outros: Andriollo, Ildo Trevisan, Julci Pires, Mário Zalewski e tantos amigos que ficaram nos nossos corações. Abraços e até domingo, visto que sábado teremos a decisão do mundial!!!) Heitor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.