terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PROFESSORA DORA CASARIN ENTROU NA REDE DO MANDIOCAÇO

 A profe Dora continua ensinando crochê!
Olhem a beleza de seus trabalhos.
Seu recado...
" Meninas...Venham para o encontro,estou com muita saudades.
A minha voz continua a mesma, mas os meu cabelos, graças a uma quimica continuam os mesmos!
Ainda há tempo de aprender alguma coisa, menos peladar nas máquinas de costuras, porque elas agora são elétricas.
Um abraço
Dora Casarin



Observem que a professora Dora está usando a bolsa ecológica do blog do Mandicaço.

4 comentários:

  1. Minha querida professora Dora,nossa confindente e amiga de todas as horas.Já fico muito feliz em saber que vamos nos encontrar no 1ºgrande Mandiocaço do IMERAB.Abraços com saudades da DAIO

    ResponderExcluir
  2. Observem que a professora Dora já está usando a bolsa ecológica do 1ºMandiocaço.Parabéns professora,vamos dar um basta para as sacolas de plástico.Abraços da Daio(1974)

    ResponderExcluir
  3. MINHA QUERIDA PROFESSORA DORA!!!!ACHO QUE SOU UM POUCO RESPONSÁVEL PELO USO DA QUIMICA DOS SEUS CABELOS POR QUE DEI O QUE FAZER!!!!!ATÉ UM LIXO DE CIMA DA SUA SALA COM BOA PONTARIA CONSEGUI ACERTAR NA SUA CABEÇA....E A SENHORA MUITO SÚTILMENTE ME DIZIA SORRINDO "EU VOU TE MATAR"E O DIRETOR ADAIR CASARIN NÃO CONSEGUIU ME SUSPENDER!!!POR QUE NENHUM DOS COLEGAS ME ENTREGOU...QUE SAUDADES DESSAS TRAVESSURAS SADIAS.SAUDADES DA MINHA ETERNA PROFESSORA DORA.......BEIJO NO SEU CORAÇÃO... RENATE

    ResponderExcluir
  4. Olá querida professora DORA...qntas saudades! Continuas com o mesmo rostinho meigo...óh como eu sofria para cumprir as tarefas que a senhora passava, kkk, lembro de ter feito uma saia que me deu um trabalhão e ficou horrorosa...lembro dos meus desenhos, kkk, lembro da senhora olhando para nossos desenhos e avaliando: primeiro a senhora olhava de longe, dava uma nota; depois olhava de perto, dava outra nota...e acredito que deveria somar as duas e dividir...lembra disso? Pois tua ex-aluna MARI aqui lembra muito bem! kkk Lembro tbm de Adriana Beal, durante uma aula prática nas máquinas de costura, ter quebrado uma agulha no dedo e calmamentemente me dizendo: olhe, quebrei uma agulha no dedo...se eu tivesse quebrado a agulha no dedo teria dado o maior escândalo..kkk Enfim, são muitas lembranças boas de um tempo maravilhoso e que só me traz boas recordações. Ass: Mari Geralda D'Avila

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.