segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Recordações - Oneide Toniazzo

Oi Daio!!!!!!!!
Estou enviando anexo com algumas fotos dos tempos de IMERAB. Tempos que deixaram muitas recordações e saudades de uma turma amiga, divertida e também comprometida com aquilo que se propunha fazer. Choramos algumas vezes, mas sorrimos muito mais. Adolescentes em busca de um futuro melhor, e isso acho que conseguimos, julgando pelos comentários entusiasmados deixados pelos colegas neste blog.
Acho que o encontro do dia 19/12/2010 ficará na memória de todos os participantes, como uma prova de tudo o que o IMERAB representou para cada um de seus alunos.
Fraturei o pé e o médico disse que preciso ficar com gesso até dia 23/12, mas eu já marquei consulta para o dia 15 e vou pedir pra tirar essa droga que eu quero estar aí dia 19.
Até o final da semana, a Sirlei e eu confirmaremos se será possível a nossa presença, certo?
Bj.  Oneide - Campo Grande.MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.