segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SINAPERS - meu Sindicato

Sou associada deste Sindicato junto com a minha mãe.É um sindicato que luta em defesa de sua categoria e, juntamente com outras entidades esta mobilizado para que não sejam aprovados alguns projetos de lei que possam colocar em risco a qualidade do atendimento do Instituto de Previdência do Estado do RS.
No  SINAPERS  tive a oportunidade de me familiarizar com a informática, cujas orientações básicas me foram transmitidas pela associada voluntária  Profª  MARIA DO CARMO LOUSADO,  com seus 86 anos, me mostrou um caminho que eu com meus  68 anos  achava impossível percorrer. O blog foi criado com as primeiras orientações da citada mestra em março de 2010.
Colegas servidores públicos (aposentados e pensionistas)  sintonizem a Rádio Band AM 640, o programa "BOCA NO TRAMBONE", todos os sábados das 8h às 9h30min,  e tire suas dúvidas ao vivo pelo telefone (51)3299 0640  ou mande um torpedo para o telefone (51) 9959 2042.
Amigos a partir de março estarei todas as quartas - feira de manhã ,  na  Praça da Matriz ,  em frente ao Palácio Piratini, com um grupo de associadas,  no famoso "Tricô dos Precatórios". Daio

Um comentário:

  1. Daio que bom saber que tem gente de olho nesse pessoal que gosta de mudar leis e ferrar, nós funcionários públicos. Lutemos pra que o IPERGS continue fazendo seu atendimento a contento de seus associados.
    Vera Lucia Fonseca-IJUÍ

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.