quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SURPRESAS DA LIZE

"Ai que saudades que eu tenho
Da aurora da minha vida
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais"
Este trecho da poesia de Casemiro de Abreu
- Meus oito anos de idade -
Cabe bem a foto que publico hoje, do início da década de 60
no Instituto Anunciação de Cerro Largo - RS.
A Congregação Filhas do Amor Divino, que cuidavam
do internato feminino do IMERAB - Ijuí , RS
era a mesma que administrava a escola de Cerro Largo.



                                                                             

3 comentários:

  1. Lize eu estou nesta foto com minhas duas irmãs mais velhas,observe como era bonito o uniforme de gala do colégio das irmãs da cidade de Cerro Largo.Ai que saudades...Daio(1974)

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga!

    Que preciosidade esta foto!
    Recordar o passado é viver duas vezes...
    Um abraço
    Liziane

    ResponderExcluir
  3. Continuo acompanhando o Blog, ah, minha amiga Clêusa, mais que amiga, irmã do coração.
    gostaria de poder comunicar-me com Noemi, Lorna, Saletinha, saudades de todas vcs. Daio querida no próximo com certeza estaremos aí.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.