terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2º MANDIOCAÇO

Atenção Mandioqueiros(as)!
A Lize(da comissão organizadora do 1º mandiocaço)me enviou hoje às 8h49min um "chasque" de Ijui - rs,informando que o PEDRO PITTOL(coordenador do 1ºmandiocaço)divulgou em matéria vinculada no portal Ijui,a confirmação do 2ºMANDIOCAÇO para o dia 23 de dezembro de 2012.O índio bom!...Vamos já nos preparar para a grande festança.Amigo Pittol,vou continuar ajudando como voluntária.Um abração para ti e toda "comissão de frente".

6 comentários:

  1. Lize e Vera Lúcia!Aqui de Porto já estou "prendendo o grito"soltando a informação para todas os mandioqueiros(as).Conto com voces e com o Carbonari para informar neste blog pioneiro do mandiocaço e oficial dos mandioqueiros tudo a respeito do 2º Mandiocaço.Daio produçoes com a grife do Gato Branco.

    ResponderExcluir
  2. contem comigo,ja enviei um convite para o Altemir...
    abraços Carmen

    ResponderExcluir
  3. Carmen,tu foi uma das mandioqueiras que mais trabalhou no 1ºMandiocaço só que foi no anonimato.Quando eu te comuniquei que haveria um mega evento em Ijuí tu já começou a telefonar e avisar todos,é por isso cara amiga que tu faz jus ao título, de RAINHA DO MANDIOCAÇO.E soberanos nunca perdem a magestade.Daio(1974)

    ResponderExcluir
  4. Amados e Amadas da família do IMERAB.

    Ainda sentindo o gostinho do amável convívioe do reencontro(embora breve)quero reforçar o que já foi dito por todos os que participaram do 1º MANDIOCAÇO. Parabéns pela iniciativa e nenhum sacrifício é grande suficiente que impeça a participação neste precioso momento.
    Obrigado aos organizadores que com tanto carinho prepararam nossa festa e nos acolheram com tanta alegria e carinho. Se Deus permitir estarei novamente no 2º mandiocaço vibrando com cada um de meus irmãos desta escola querida. Um grande beijo e meu reconhecimento à toda Equipe. Amo vocês. Ivani Cardoso - Juína/MT

    ResponderExcluir
  5. Rosa e Volnei Stefanello3 de fevereiro de 2011 21:59

    Queridos ex-colegas mandioqueiros, como já postamos anteriormente ficamos maravilhados com o encontro passado e admiramos a iniciativa e coragem dos idealizadores, mas não podíamos deixar de registrar nossa opinião sobre a data no 2° Mandiocaço, pensamos que é muito próxima do Natal e muitos viajam com seus familiares ou vão ao encontro deles. Falamos com alguns amigos daqui de Cruz Alta e esses também têm a mesma opinião. Externamos nossos pensamentos e sem sugerir outra data deixamos a comissão bem a vontade para refletir. Se permanecer a mesma data faremos o possível para confraternizarmos todos juntos novamente. Um grande abraços dos dois mandioqueiros Rosa e Volnei Stefanello.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.