domingo, 13 de fevereiro de 2011

DIRETO DE BARRA DO GARÇAS/MT JOVELINO DALLABRIDA ENTRA NA REDE

Tenho acompanhado este Blog e o Blog oficial sobre as notícias decorrentes do 1º Mandiocaço. Realmente tornou-se um evento da mais alta relevância e uma forma de comunicação dos mandioqueiros de todos os tempos. A organização do evento e a adesão dos mandioqueiros emociona. Valeu apena percorrer 4 mil km de estrada para reencontrar colegas que fizeram história no IMERAB (hoje IMEAB). Seguem algumas fotos para reforçar o álbum imemorável.

Jovelibno Dallabrida (1974)
Barra do Garças - MT
                                FOTOS CLICADAS PELO JUVELINO (DISCRETO PAPARAZZO)


(da esquerda para a direita - curso Normal 1971) Edegar, Eugenio, Antonio Tambara, Lorna e Jovelino.


(da esquerda para a direita - curso Normal 1971) Edegar, Erlei, Eugenio, Antonio Tambara, Lorna e Jovelino


(da esquerda para a direita - curso Normal 1971)  em pé Jovelino, Lorna, Eugenio, Antonio Tambara, Noemi e Erlei. Agachados Adão Boeno (Sebastião) e Altamir.


(da esquerda para a direita - curso Normal 1971) ao fundo Jovelino, Eugenio, Antonio Tambara, Altamir e Erlei. Frente Adão Boeno (Sebastião), Lorna, Profª Dolair e Noemi.


(da esquerda para a direita - curso Normal 1971) ao fundo Jovelino, Eugenio, Antonio Tambara, Altamir e Erlei. Frente Adão Boeno, Lorna, Profª. Dolair, Edegar e Noemi.

(da esquerda para a direita) ao fundo Egidio, Rivadal e Ary Guintzel. Frente Jovelino, Nair, Altamir, Prof. Casarin e Ivo Lenz.


(da esquerda para a direita) Frente Eugenio, Jovelino, Alcides Lucion, Edegar, Nair, Altamir, Prof. Casarin e Ivo Lenz. Ao fundo (o 1º falhou a memoria) Egidio, Ary Guintzel e Erlei.


O ex-diretor do IMERAB (1958 - 1972) o prof- Alcides Lucion com o ex-aluno Juvelino Dallabrida, hoje morando em Barra do Garças/ MT






3 comentários:

  1. Juvelino:
    Para nós também valeu voce ter feito 4 mil Km, o prazer em revê-lo foi muito gratificante.
    Isso nos deixa a certeza que nem o tempo apagará os bons tempos de mandioqueiros.Ficaremos na Expectativa de 2012 em um novo encontro.
    Um abraço
    Vera Lucia Fonseca-IJUÍ

    ResponderExcluir
  2. Juvelino lembro de você cabeludo no CEJAI,o tempo faz mudanças para melhor tu estas lindo.
    Irene Zarth(1970-1976).

    ResponderExcluir
  3. Eu agora vi o Erlei.Ele era o nosso treinador do time de voleiAbraços ao amigo que não abraçei no 1ºMandiocaço.
    Daio(1974)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.