terça-feira, 22 de março de 2011

JOSÉ CANDIDO MOTTA ESTÁ NA REDE DO MANDIOCAÇO

As surpresas agradáveis surgem em nossa vida quando mais nos fazem falta.Pois eis que estava, dia desses,na passifica solidão do meu esconderijo quando de repente toca o telefone. Uma voz feminina que soava como música em meu ouvido.Quem será essa Deuza, pensei.Não era nada mais nada menos que essa figura ímpar: DAIO.
Dizem os sociólogos que um povo que não conhesse sua história, não sabe pra onde vai. Digo mais:o indivíduo que não conhece sua história tambem não sabe pra onde vai.Todos voces fazem parte da minha história, por saber disso, sei pra onde vou.
Depois de gastar fundilhos de bombachas em lombo de égua nos campos de São Borja, resolvi me transferir para a"mui valerosa".Que sábia decisão! Vou rever muitos dos que me são caros e matar a saudade. BEIJÃO  do NEGRO MOTTA.

Um comentário:

  1. Motta seja bem vindo na rede do Mandiocaço.Não esqueça do encontra amanhã a noite às 20 horas no bar da Joaquim Nabuco.A turma te espera
    Recado da Daio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.