quarta-feira, 16 de março de 2011

LEMBRANÇAS DA SILVIA REGINA

Sim...com certeza o Sandri era muito amigo do meu pai, a esposa dele a Ana muito querida e tinha dois meninos e uma menina (que hj devem ser lindos pessoas grandes), lembro bem deles...nossa...quantas pessoas que faz mais de 25 ou 30 anos que não vejo.
Meu pai foi professor e diretor do Imeab, mas isto há muito tempo atrás. Já vai fazer 30 anos do falecimento do meu pai em 22 de abril, imagina.....
Mas tem algumas pessoas que são inequecíveis, o Pedro Pitol, o Sandri, o Parenti, O Nedi Borges, o Waldir, o Arnaldo Drews......nossa, todos pessoas maravilhosas de quem eu guardo muitas boas recordações.
Conversei com o professor Avelino e ele vai me passar os dados do Pittol, e ainda nesta tarde, depois de falar com o Marcos consegui enfim conversar com o tio Waldir e a tia Íria, nossa, foi muita emoção mesmo.
Guardo todos no meu coração com muito carinho....
Se tiveres contato de mais algum destes que citei acima, eu aceito, pois vou conversar com cada um para saber como vão eles e suas famílias.
Moro em Pelotas há 21 anos, mas não esqueço minhas origens nem as pessoas que foram representativas e de quem guardo boas recordações, e é muito gratificante ouvir suas vozes e saber de suas vidas.
Em Ijuí hoje só tenho os mortos, há mais de 6 anos que não apareço por lá e nem tenho perspectiva de quando irei, mas se for, certamente vou gostar muito de rever estas pessoas.
Abração pra vc.....
Uma ótima semana..
Bjkas
Silvia

Um comentário:

  1. Silvia Regina,seja bem vinda sempre no blog do Mandiocaço.O objetivo principal é encontrar ex-colegas e amigos do nosso antigo IMERAB hoje IMEAB.Não esqueça, e já marque na tua agenda o 2º encontro que será em dezembro de 2012.

    .

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.