quinta-feira, 17 de março de 2011

A SILVIA REGINA ESTA NA REDE DO MANDIOCAÇO

Bah guria, te agradeço mesmo, agora ha pouco ainda conversei com seu Pittol, coisa mais querida ele, passei meu endereço porque ele vem algumas vezes no ano aqui pra Pelotas e na próxima vez que vier, vai me contatar para podermos nos encontrar.
O sr. Pittol me disse que o pai foi diretor da escola na época que ainda não era instituto, era Escola de Capatazes Rurais, ou coisa parecida, tipo há uns 50 anos atrás, é história né menina? Que coisa.......
Lembro que quando era pequena meu pai me levava até ao Imerab para ver as plantações das hortinhas e depois me levava em outro lugar perto do aeroporto para ver as criações de porquinhos, são lembranças que tenho muito vivas em minha mente. Bons tempos aqueles....
Em dezembro de 2012 terei a formatura da minha afilhada  em Medicina em Blumenau, ainda ontem falando com a minha irmã ela me cobrou presença no evento, afinal sou a dinda dela, se as datas não coincidirem, existe uma grande possibilidade de eu realementet participar do próximo encontro dos mandioqueiros sim, imagina quanta gente legal e querida poderei rever, vamos torcer pra dar certo.
Mais uma vez obrigado pelo seu carinho e atenção, durma hoje com a sensação de que ajudaste imensamente um coração saudoso.....isto também é caridade, hehehe
Missão cumprida
Fique com Deus
Abraços

Um comentário:

  1. Silvia! o LEGÍTIMO Blog do Mandiocaço e OFICIAL dos Mandioqueiros,te convida para ser mais uma seguidora desta grandiosa rede que íniciou em 20 de outubro de 2010 e já está com quase 25 mil visualizações.Seja bem vinda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.