terça-feira, 12 de abril de 2011

AO BLOG DO MANDIOCAÇO

Para mim será sempre IMERAB.
Berço do fundamento maior da vida estudantil: respeito aos mestres, a natureza,ao patrimonio da instituição de ensino, entre outros..
E o que é isso agora?
Retrocesso, em nome da ganancia, ato insano,políticaaaaaa
O Sr Prefeito e Vereadores, com certeza, estão cegos, surdos ao clamor do mundo pela sustentabilidade, em salvar os rios, as matas, a terra.
Ainda tenho comigo, e minha filha Ana Carolina faz uso, as fichas de receitas da professora Elizabeth, vejam bem que riqueza.
Não deixem matar nossa escola, nos ajudem por favor...
Moro em Campo Grande/MS, formei em Direito, sou casada, tenho duas Filha; Ana Carolina 19 anos fazendo direito e Ana Beatriz 13 anos 8º ano ensino fundamental.
Abraços à todos, contem comigo.

SIRLEI GOLIN BRUSTOLIN ( 1975)
CAMPO GRANDE  - MS

3 comentários:

  1. Siloquinha,o blog é de todos os mandioqueiros do IMEAB.
    Te informo que eu já encotrei a Nobre Professora de Nutrição que por alguns anos lecinou em Ijui.Ela acompanha o blog e, com certeza fai ficar feliz em saber que tua filha está usando as fichas de arte culinária que ela se esmerava em passar para todas nós suas alunas.
    Amiga querida,a comissão organizadora do 1ºmandiocaço agradece a tua manifestação.Siga também o portal do Hilário e do Fiorin.Daio(1974)

    ResponderExcluir
  2. Daio
    Ganhei da Sila no uso de receitas,e para melhor caracterizar ainda estao guardadas num saquinho de leite da epoca,ai de quem falar em trocar por outra embalagem...rsss
    carmen de aguiar

    ResponderExcluir
  3. 0la Daio estou solidaria com a luta de voces não desistam

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.