terça-feira, 5 de abril de 2011

I M E A B - O BRASIL CHORA POR VOCE

Não é possivel que uma escola modelo, que formou tantos profissionais que hoje vivem em praticamente todas as regiões do Pais,  proporcionando oportunidades a tantos alunos que não tinham condições financeiras na época de obter uma formação técnica de nível médio,  venha a ter um triste fim.
Por ocasião  do   1° Mandiocaço,   as  autoridades presentes anunciaram medidas revigoradoras para o IMEAB  e,  mal se passaram três meses,  as palavras que foram ditas simplesmente o vento levou.
Faz-se necessário uma mobilização para reverter essa tendência, pois ainda hoje,  muitos podem se beneficiar da formação técnica, levando-se em consideração que o Brasil precisa de muita mão-de-obra qualificada para atender a demanda cada vez mais crescente.
Segundo a FEBRABAN,  na próxima  década,  a previsão é de que o Sistema Financeiro Nacional ,  incremente em 50% o número de agências no país,  somente por conta do bônus demográfico.
Para o Sistema Bancário crescer, obviamente a economia como um todo, deve crescer na mesma proporção,  em especial o  Setor Agropecuário.
Não é agora o momento de acabar com uma instituição de ensino que tanto  contribuiu com o desenvolvimento do País e que muito orgulha a nossa  Colméia do  Trabalho.

JOVELINO DALLABRIDA 
BARRA DO GARÇAS -  MATO GROSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.