segunda-feira, 23 de maio de 2011

COMEMORANDO O RESTABELECIMENTO DO NOSSO MANDIOQUEIRO

Ficamos felizes em saber que nosso amigo CABRITO teve um restabelecimento tranquilo e que está retornando a sua rotina diária.
Que bom CABRITINHO que estas bem.Levei um baita susto(daqueles em que o coração bateu na nuca e na sola do pé ao mesmo tempo),quando vi no portal do Hilário e do Fiorin o teu carro acavalado num poste de uma avenida de Ijui.Cruzes!!!
Mas,como sei que o bom CABRITO não berra,recomendei o amigo a todos os Santos conhecidos e desconhecidos também,e levei fé que logo estarias recuperado,o que felizmente aconteceu.Oba!Não devemos esquecer que o tempo passa e esquecemos de realizar coisas importantes.Os exames médicos periódicos de rotina devem ser feitos sempre.Principalmente os mandioqueiros dos anos 60,70 e 80 que já estão com cinquentinhas e sessentões.Ninguém mais é um piazito da época que estudou no IMERAB e muito menos deve se arriscar a engarupar as pestanas antes do tempo.Viu amigo?
Quero cumprimentar o altruismo da comissão do 1ºMandiocaço,que sempre atenta procurou levar sua solidariedade junto ao Mandioqueiro estoporado,colaborando desta forma com seu pronto restabelecimento.
Recomentações a todos:"Não vale a pena abotoar o colete antes do tempo".

2 comentários:

  1. Mas que belo texto Rosário, adoreiiiiiii. É teu amigo? Quantos anos ele tem? Gisele, Laguna SC.

    ResponderExcluir
  2. Querida Gi!
    O texto é para o amigo que se acidentou em Ijui.Ele é um Senhor já cinquentão.
    Abraços a todos os amigos ai da praia.Rosário(Daio)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.