quarta-feira, 1 de junho de 2011

A CARMEN AGUIAR DEU AS CARAS POR AQUI


Não sei se vocês que acompanham este blog do Mandiocaço e não estudaram no IMERAB de Ijui RS já fizeram encontros de ex-colegas de escola.
Todos deveriam fazer encontros para matar a saudade e lembrar dos bons e inesquecíveis momentos passados nela,como foi o 1ºMANDIOCAÇO.
A Nair Heinen fez uma recepção aqui em POA para a grande amiga Carmen Aguiar de Palmeira das Missões.Eu participei também.
Cada segundo do encontro foi precioso demais,pois passamos horas agradáveis lembrando da escola,pois o tempo passa,mas as lembranças daquela época do internato,das aulas práticas,dos recreios,do refeitório,da horta,dos passeios com as Irmãzinhas,da granja estão guardados no coração.
Salete(Vicente Dutra),Stefa(Cruz Alta),Vera(Ijui),Glecir(Panambi),imitem a Carmen.De passagem aqui por POA avissem como fez o Neri e Lourdes e agora a Carmen.

Um comentário:

  1. AMIGA DAIO:
    COM CERTEZA TODA VEZ QUE EU PUDER IR À CAPITAL MANTEREI CONTATO POIS O QUE EXISTE DE MELHOR EM NOSSA VIDA É A AMIZADE . ESSES ENCONTROS IRRADIAM LEMBRANÇAS QUE PERMANECERAM MESMO DEPOIS DE NÃO ESTARMOS MAIS JUNTAS.
    GRANDES SÃO AS SAUDADES QUE IMPRESSIONARAM, COMOVERAM OU MOBILIZARAM NOSSA VIDA DE ESTUDANTE NO IMEAB. OXALÁ POSSAMOS NOS REENCONTAR COM AS DEMAIS AMIGAS.
    UM ABRAÇÃO
    VERA LUCIA FONSECA- IJUÍ

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.