quinta-feira, 16 de junho de 2011

CONHECENDO A ROSÁRIO (DAIO)

Clique em cima da figura para ampliar.

Na última semana conversei com ex-colegas por telefone,cujos números foi passado por amigos mandioqueiros(as).Todavia,notei que alguns ex-colegas da minha época(1971-1973),hoje sessentões,apresentam grandes lapsos de memória,oque é uma lástima,ao passo que outros lembram e relembram de pessoas e fatos com grande facilidade.Para os que eram próximos a minha pessoa e não lembram de mim,sugiro que leiam o acróstico postado aqui no LEGÍTIMO BLOG DO MANDIOCAÇO e oficial dos mandioqueiros no dia 10 de novembro de 2010.

2 comentários:

  1. Este imerabiano com amnesia profunda,faça-o recordarque usava calça de inoxidavel,cantava John Lennon e também amava os Beatles...ah ah ah..rsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida não lembro da calça de inoxidável,mas recordo que ele queria alizar o cabelo crespo (não existia chapinha).
    Lembro de um concurso de cantores onde o Nestorzinho tirou o 1ºlugar e ele ficou em 2ºcantando uma música do Roberto Carlos que era o sucesso."As folhas caem o inverno já chegou e onde anda onde anda o meu amor.." Daio(Rosário)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.