quinta-feira, 16 de junho de 2011

O CTG DO IMERAB E MEU INESQUECIVEL GAITEIRO.


"A gaita matou a viola.
          O fósforo matou o isqueiro.
    A bombacha o cheripá.
         E a moda o uso campeira."
                                                    (Quadrinha anônima)

Quero apresentar para vocês recordar do grupo de dança do CTG no ano de 1972.
Esta gauderiada era aplaudida em todas as suas apresentações.


                                                     (Foto do baú da Carmen Aguiar)            
      Ano de 1972.    
                            Nesta foto apresento os pares:
Da esquerda para a direira: Mario e Zica, Socó e Adê,
Joãozinho Silva e Janete, Carmen e Clair, Nilza P. e Gobbo.
O gaiteiro destoando do grupo com sua moderníssima calça boca-de-sino, animava as charamuscas e picholeios.
Observem no gaiteiro as fartas madeixas e as polpudas costeletas, que encantavam as donzelas desavisadas da época.
 
                                                                (Foto do baú da Carmen Aguiar) 
O mesmo grupo com André Guimarães substituindo o Clair Ribas.
Ao fundo, vejam quem esta: O meu gaiteiro preferido o Darceli Crestani. Há tempos atrás já fiz uma homenagem para ele aqui no LEGÍTIMO BLOG DO MANDIOCAÇO.
Hoje o Google me da notícias sobre o seu filme "CROMOSSOMA 21"
Também sei que o amigo professor, participa ativamente do CPERS na cidade de São Luiz Gonzaga - RS, onde já foi diretor de núcleo e hoje compõe a chapa da situação do núcleo para reeleição.
Amigo! Que lástima estamos em polos diferentes, sou chapa 1 na central e também estamos concorrendo no teu núcleo. Estou convicta que a nossa política de enfrentamento e desatrelamento do sindicato a governos, nos levará a vitória da categoria.
Crestani, também  te informo que me desliguei do PSOL e atualmente estou simpatizando e pretendendo militar no PSTU.
No meu ponto de vista o único partido de esquerda e confiável neste país.
Em recente conversa com o ZÉ MARIA aqui em POA por ocasião do lançamento da chapa 1, já acertamos algumas tratativas e te confesso que estou encantada com o dirigente da CSP CONLUTAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.