terça-feira, 30 de agosto de 2011

CHASQUE ELETRONICO DE CUIABÁ ESTADO DO MATO GROSSO

Maria do Rosário,

Desculpe responder sòmente agora. Me comunico muito atualmente com os ex-colegas da Universidade que também levaram 36 anos para me descobrir. Inclusive tivemos um encontro de 36 anos de formados numa fazenda em Campo Grande MS, e por ser perto resolvi e fui ao encontro. Foi muito bom rever os colegas de turma.
Sou Professor desde 1981, na UFMT nos cursos de Agronomia e Engenharia Florestal onde o ex-colega Zenésio Figer também trabalha. Fiquei 5 anos na Empaer - MT. Tenho algumas fotos da nossa época de IMERAB, mas preto e branco, preciso escanea-las para te enviar. OK. Favor me mandar as que voces conseguiram.

Sds a todos os ex-colegas, Professores e Funcionários do querido IMERAB.
 Professor Pedro Kaiser

Um comentário:

  1. Querido Pedro!
    Recebemos com muita alegria o teu chasque .Combine com o Zenésio a vinda para o 2ºMandiocaço em dezembro de 2012.Aguardamos fotos do baú de voces.
    Abraços para ti e para o Zenésio
    Rosário(Daio)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.