domingo, 4 de dezembro de 2011

CHASQUE ELETRONICO DE JUINA - MATO GROSSO

Cara Daio,

Fiquei feliz com a notícia da sua participação no nosso Encontro de Família, vai ser muito bom pode crer!
Estamos em contagem regressiva... Ontem estive fuçando em umas relíquias...imagine o que encontrei, Carteirinha do CEJAI e Carteirinha dos Jogos da Primavera (minha e do Frizzo) também um bilhetinho - dele o primeiro que me entregou com uma caixinha de bombons em forma de coração... Vou escanear e enviar.
Amiga, que bom que a chama continua viva com nosso pessoal e o blog bombando! Você é demais.
Dáio se tiver como entrar no meu orkut tem muitas fotos recentes, minha da neta e família Tenha um ótimo Natal e Ano novo repleto de realizações. Beijos.



IVA- JUINA - MATO GROSSO

Um comentário:

  1. Iva,o blog não é meu.O blog é de todos os MANDIOQUEIROS do IMERAB.A chama continua viva porque trabalhamos juntos numa boa parceria com a Vera Lúcia Pretto e o Altamir Antonyni.É claro com a colaboração de muitos amigos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.