segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CHASQUE ELETRÔNICO PARA O NERI MALLMANN - LIVRAMENTO -RS

Olá minha amiga ,não vou poder ir essa vez,mas estou muito feliz que vai um punhado de gente o Neri vai estar feliz já que em Ijui ele não nos encontrou.Leva um abraço e esse chasque ;
"PEÇO licença patrão da familia a atenção
Escramucei meu cavalo criado la das Missões
Ia indo na tua Festa na marcha do redomão
Ele impacou derepente na curva de um pontilhão E para                os indios do Imerab o Manta passa o Facão
Por isso sovo esse verso para apertar tua mão.
Desejo muita saúde,  Deus derrame sua benção."



Darceli Crestani - São Luiz Gonzaga- RS

Um comentário:

  1. Crestani!,sentimos a tua falta,mas lá na Cabanha Trovador conhecemos um cantor fantástico, sobrinho dos nossos amigos Neri o Lourdes.Canta e toca muito bem violão.EU, é claro me emocionei lembrando dos meninos hoje senhores dos projéteis.
    Abraços para ti e Vânia da Daio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.