terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PARA O JOVEM RAYAN KINALSKI - FILHO DO AMIGO ORLANDO E CECILIA KINALSKI

RAYAN – OS MANDIOQUEIROS TE SAUDAM

            O susto foi muito grande, a preocupação maior ainda, seus pais, parentes, amigos ficaram aflitos, todos à espera de sua recuperação, cada minuto uma eternidade, tu estavas ameaçado de virar saudade, mas graças a Deus tens a garantia que permanecerá entre nós, louvado seja o nome do Senhor.
            O risco de vida foi real, fostes atingido por três tiros, mas felizmente está não foi sua hora, não foi chamado, tens uma missão para cumprir aqui na terra, então celebre o teu renascimento junto com nosso Senhor Jesus Cristo no dia 25 de dezembro, natal.
            Caro Rayan, de tudo isso resta uma certeza - renascentes para vida e por isso comemore, seja feliz, por todo o tempo que lhe resta pela frente, que seus dias sejam de eterna alegria inquebrantável, e vivas intensamente cada momento como se fosse o último.
            Seus amigos estão felizes em te ver em plena recuperação e mandam para você, extensivo a toda sua família, um feliz natal e próspero ano novo, repleto, de paz, amor, saúde, felicidade, prosperidade, serenidade. Que a bênção de nosso Deus Pai e Senhor, ilumine os caminhos, e os protejam de todos os perigos dessa vida.
Em - 20/12.2011
Colegas e amigos, ex alunos do IMERAB – Assis Brasil – Os mandioqueiros de Ijuí RS.

IVO FONTANA CARDOSO - BAURU - SÃO PAULO - BRASIL

4 comentários:

  1. Lindas palavras..
    A luz interior e a força da alma mandioqueira,emite muita energia ...
    Nos somamos para esta vitória...nova vida..novos rumos...
    Um natal com muito a comemorar..é o renascimento..
    abraços
    Carmen-Palmeira

    ResponderExcluir
  2. Ryan,estamos celebrando a nossa amizade neste momento em que tu te recuperas no hospital.É um momento de celebrar a vida.O Mandiocaço deu a oportunidade do reencontro com teus pais.Durante muito tempo caminhamos por estradas diferentes deste Brasil,mas agora estamos vibrando com os teus familiares a tua recuperação e partilhando contigo a alegria de viver..
    Daio - Poa - RS

    ResponderExcluir
  3. Pela imprensa, estamos habituados ver casos e mais casos de violência. Mas não estamos preparados para quando essa violencia bater à nossa porta.
    Sei o quanto deve estar sendo difícil este momento para a familia Kinalski. Procurar justificativas quando elas não existem.
    Nos resta pedir a Deus que lhes dê forças para superar toda a carga de angustia e até de revolta que devem estar sentindo. Mas que bom saber da recuperação do Ryan.

    ResponderExcluir
  4. As belas palavras de conforto do Ivo, a juventude e vontade de viver do Ryan, o apoio dos familiares, a torcida e corrente de orações dos mandioqueiros fará com que não só se restabeleça plenamente, quem sabe possa ainda a passagem dessa Natal ocorrer em sua residencia, agradecendo a Deus pela oportunidade de continuar a viver.

    Jovelino Dallabrida
    Barra do Garças - MT

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.