sábado, 3 de dezembro de 2011

WILTON EMÍLIO TREUHERZ ENTROU NA REDE DO MANDIOCAÇO

Bom dia colegas!É com imenso prazer que venho contatar com vocês. Durante todo esse tempo reviví em minha memória os filmes de nossa convivência no Imerab. Foi muito marcante e feliz essa etapa de nossa vida e mais ainda pela nossa adolescência. Participei de alguns encontros com os mandioqueiros, porém muitos ausentes, que gostaria de ter revisto.Quem frequentemente visita-me é o xerife (Pedro P itol).Estou residindo na cidade de Dourados MS desde 1993.Minha casa está de portas abertas, para juntamente com minha família receber a visita de todos vocês.Agradeço à Rosário e ao Pitol pelos contatos.Desejo reve-los pessoalmente no próximo mandiocaço ou na próxima oportunidade.

.
WILTON EMÍLIO TREUHERZ  - DOURADOS - MS

4 comentários:

  1. Wilton!Seja bem-vindo ao blog do Mandiocaço.Acompanhe nossa trabalho que em breve vai começar a contagem regressiva para o 2ºevento dos Mandioqueiros.
    Fale com a Janeti para ela também entrar na rede.
    Abraços dos amigos do RS.

    ResponderExcluir
  2. Wilton
    Que bom saber noticias tuas e saber que está bem. Agora temos o Blog para nos proporcionar chegar até as pessoas que fizeram parte de nossa vida de IMERAB e que muito marcaram nossa adolescência.
    Já estamos nos organizando para o 2° Mandiocaço, o qual contamos com tua presença.
    Um abração
    VERA LUCIA- IJUÍ

    ResponderExcluir
  3. E muito bom saber um pouco mais sobre a vida e amigos do meu pai, obrigado pelo carinho! Abracos a todos! Juliana(filha mais velha do wilton)

    ResponderExcluir
  4. Juliana,seja bem-venda ao blog dos mandioqueiros do IMERAB.O 2ºMandiocaço vai ocorrer no dia 16 de dezembro.Já pode ir preparando a tua família para este grande evento.Os amigos aqui do RS vão aguardar voces.
    Imite o teu Pai e seja mais uma seguidora do blog do mandiocaço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.