quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EMCONTRO DE MANDIOQUEIROS NA CASA DO PEIXE - IJUÍ - DIA 09/01/2012

                                           A esquerda Léris e Tila e a direita Adenir,Carlos
                                           Pittol e Pedro Pittol.
                                          Os irmãos Pedro e Carlos Pittol e Adenir Sebastiany
Em virtude da vinda  do Carlos Pittol, sua esposa Neiva e filha Isabella do MS, para um encontro de sua turma de agronomia em Santa Maria, os mandioqueiros de Ijuí  recepcionaram os  mesmos, na casa do Peixe  saboreando gostosos petiscos e &. Acompanhando a janta, uma cervejinha para refrescar a estiagem (quase 50ºC).... A Neiva esposa do Carlos,com a filha   Isabella,  foram  apoiadas pela Léris e a Tila (esposa do Pedro). Presentes além dos já referidos o Edemir,  Altamir,  Sadi, seu filho,e mais um amigo.
Mais uma vez,  podemos registrar  como tendo sido uma oportunidade ímpar para conversar e colocar em dia os assuntos atinentes ao passado, ao presente e um pouco do futuro...

Abraços
Altamir


Fotos e texto de  Altamir Antonyni - Ijuí - RS

Um comentário:

  1. O MANDIOQUEIRADA DE IJUI, MAIS QUE SAUDADES, NO MEU TEMPO 77/79 NÃO EXISTIAM ESTAS MODERNIDADES COMO A CASA DO PEIXE, MAS DE QUEBRA TINHA O CHOPÃO, AONDE A TURMA MUITAS VEZES ACOMPANHADA DA QUERIDA PROFE DE MATEMÁTICA(NÃO ERA MAIS O PROFº DUNKE) ENFILEIRÁVAMOS ALGUMAS CANECAS O PROBLEMA E RA A SUBIDA DA AVENIDA NA VOLTA.
    UM FRATERNO ABRAÇO! LUIS CARLOS LUNKES

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.