sexta-feira, 30 de março de 2012

LUIZ CARLOS PITOL ENTROU NA REDE DO MANDIOCAÇO DIRETO DE UBERLÂNDIA -MG

                                 Hoje aqui em Uberlândia com a minha esposa Rosane e os meus
                                 filhos Cassiano e Juliana.
                                1980 - Viagem de estudos para exposição de animais de Esteio.
                                Antonio Duarte da Siva(Saldanha Marinho - RS),Irani Muller
                                 (Santo Augusto - RS) e Luiz Carlos Pitol(Pinhal - Rodeio Bonito - RS)
                                 O 1ºnão lembro o nome(não era da minha turma),Luiz Carlos
                                 Pitol,Antonio D.Silva,Elton Scheneider(falecido em Rio Verde
                                 Goias),Adir P.Gabriel(em pé),Amarildo Bagetti(hoje na
                                 EMATER de Ajuricaba -RS,e o Tales(Linha 4 Ijui - RS).
  
Luiz Carlos Pitol com grupo de colegas no Parque de
exposição ASSIS BRASIL da cidade de Esteio - RS.
                        
                                 1979 - No salão nobre do IMERAB um grupo de alunos junto
                                 o professor BEAL(falecido).
                                1980 - Festa de encerramento das atividades escolares.O 1º
                                 a direita o nobre colega Enio Scarton patrocinou a festinha
                                 de despedida do ano.

Eu sou o Luiz Carlos Pitol.Estudei no IMERAB noa anos de 1978,1979 e 1980.O estágio foi realizado em 1981.Moro atualmente na cidade de UBERLÂNDIA - MG.Aproveito para convidar todos os meus colegas de turma para o 2ºMANDIOCAÇO, o evento que vai reunir em Ijui- RS todos os mandioqueiros do IMERAB.Parabéns ao meu irmão Pedro Pitol e toda a comissão organizadora em especial ao Altamir Antonini.Abraços aos meus ex-colegas de aula e hoje professores do IMEAB o Nelson Vieira e Antonio Schiavo.Em 16/12/2012 vou encontrar voces.

Luiz Carlos Pitol - Uberlândia  - MG.

4 comentários:

  1. Grande Pitol!
    Boas Lembranças!!!
    Um grande Abraço!
    me procura no orkut ou facebook e me adiciona para nos se falar!
    pedro nicoletti

    ResponderExcluir
  2. Pedro Nicoletti!
    Escreva para o email: blogdomandiocaco@gmail.com e mande as tuas fotos e lembranças do teu tempo do Imerab(hoje IMEAB).

    ResponderExcluir
  3. Guri, o que tu esta fazendo ai em MG, um abraço do tamanho do Rio Grande pra ti do seu colega Adir Paulo

    ResponderExcluir
  4. E AI CARLOS PITOL ENTRA EM CONTATO COMIGO TEU COLEGA CLETO LEONARDO

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.