quinta-feira, 17 de maio de 2012

CARREGUE IDÉIAS !!!

Meus amigos(as) Mandioqueiros(as)!


Se  nos encontrarmos e trocarmos idéias,cada um vai embora com duas idéias!
Faça isso você também,que está no anonimato...que ainda não criou coragem...,ou não arrumou tempo.
Escreva para o blog,como muitos amigos Mandioqueiros vem fazendo.
Eis o que mandou nossos amigos IVO e LIZIANE.




"Tenho acompanhado o blog,fotos,eventos,encontros,aniversários, etc.
Realmente uma verdadeira maravilha,uma saudade tão grande que chega até doer,nossa isso é espetacular,parabéns a todos vocês que organizaram esses momentos inesquecíveis.Sinceramente não me canso de olhar as imagens e para mim é uma felicidade imensa poder ver novamente essas pessoas que quero bem,com as quais partilhamos nossas juventudes,tempos inesquecíveis de uma alegria inquebrantável, aí quanta saudade das nossas princesas,dos colegas,dos atletas,professores,amigos e funcionários etc.
Realmente o tempo passa e com ele passamos todos nós...
Fique com Deus e tenha uma ótima semana."
Beijos
IVO 
Baurú - SP



"Oi Daio!
Só você para reviver tão boas lembranças a fazer florescer grandes alegrias adormecidas.Somente hoje estou dando uma olhada no blog."
Abraços
Liziane 
Ijuí - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.