terça-feira, 8 de maio de 2012

CHASQUE ELETRÔNICO DE LUIS CARLOS LUNKES.

Ô Daio,mas este teu blog é um vulcão -  vulcão não, poderás me interpelar judicialmente.
A cada fresteada no blog mesmo para quem não faz parte de determinada turma é com muita alegria que podemos vivenciar os momentos dos reencontros e confraternizações. Acredito que aqueles protagonistas (mentores intelectuais)do mandiocaço não imaginavam o alcance de sua iniciativa.
São tantas emoções.
Um fraterno abraço.
Luis Carlos Lunkes. 

4 comentários:

  1. Luis Carlos! o blog não é meu é de todos os mandioqueiros do Imerab(hoje IMEAB),portanto teu também.Te informo que eu conheci o Ramiro na CABANHA TROVADOR de Livramento, a Liziane,o Clóvis e o Edenir conheci no 1ºMandiocaço.Este trio não fazia parte da minha geração na escola.Conheci agora em Saldanha Marinho o Vanderlei e a Polaca que também não eram da minha turma de escola.
    Amigo!Esta é atração de Mandioqueiros.Entre em contato comigo para marcarmos com a turma de POA o churrasco que tu prometeu no bar COPÃO.

    ResponderExcluir
  2. Luis Carlos:
    Gostaríamos que voce se juntasse a esse grupo que está agitando com diversos encontros.
    Entre VERDADEIROS MANDIOQUEIROS , não existe diferença de idade, raça ou cor, basta ter um coração grande e cheio de recordações , pronto a dividir todas essas emoções que teem surgido a cada reencontro.
    Um abração e sinta-se convidado.
    VERA LUCIA - IJUÍ

    ResponderExcluir
  3. Vera, não imaginas com o gostaria, mas infelizmente os compromissos profissionais impedem "A presença física não acompanha mas certamente o espirito de mandioqueiro sim!..... sempre é algo que está marcado com um sinal muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Luis Carlos:
    Entendo que tenhas compromissos profissionais e que nem sempre seja possivel acompanhar, mas faça um esforço para que possa se fazer presente ao menos em algum desses encontros, que já é uma pré estréia para o 2° Mandiocaço .
    Abraços
    Vera Lucia - IJUÍ

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.