quinta-feira, 3 de maio de 2012

COMEMORAR A VIDA.


Olá Daio!
Você é um anjo enviado por Deus para reunir os mandioqueiros.
Olhando as fotos  da festa  em Santa Bárbara do Sul no Sítio Querência Velha é matar a saudade dos amigos,  que encontramos a poucos dias   os quais  conhecemos desde os tempos do IMERAB . Isso  se chama  “Comemorar a Vida”.  Não tem como esquecer as palavras emocionadas  do amigo Zaldir Aroldi na despedida da festa,  onde ele foi feliz em dizer que “ isto não tem preço” “essa nossa amizade que nos une faz tanto tempo, não há dinheiro no mundo que pague”. Que Deus nos permita muitos outros encontros em outras querências, para comemorar a vida!
Um abraço do amigo,
Luiz Carlos Carbonari.

2 comentários:

  1. Carbonari!Todos os mandioqueiros que estiveram presentes no encontro no sítio do Ramiro,resgataram aquele sorriso fácil,inocente e franco.Foram poucas horas mas que valeram por 43 anos de espera como me disse o Roberto .Assunto não faltou para a ocasião.Notei que todos ainda sorriem do mesmo modo diante dos meus olhos.Todos falam bobagens,recordam histórias,lembram dos castigos,dos professores etc.Naquele momento todos são mandioqueiros do IMERAB,TODOS SÃO CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carbonari:
    Concordo com tua colocação, pois nossa amiga Daio, tem o dom de movimentar esses encontros. Para nós que estamos vivenciando podemos considerar um " bálsamo energético " , reviver tanta coisa boa que nos fez felizes outrora, e que hoje só vem concretizar a idéia de que a "VIDA VALE A PENA SER VIVIDA" , quando se tem amigos.
    VERA LUCIA - IJUÍ

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.