segunda-feira, 28 de maio de 2012

LÁ VOU EU DE MALA E CUIA

                             


Segundo rezam os manuais de psicologia "um cidadão bebum só não lembra de suas façanhas etílicas quando cai duro no chão, sem sequer ter tropeçado".
Portanto companheiras,não se iludam com o lero-lero enrustido de não receber o convite formal,porque já fomos convidadas lá no recanto do Ramiro,quando fomos brindadas com um vinho argentino safra especial e um gostoso queijo parmesão.
Aqui em POA tenho duas opções para me deslocar,uma com a UNESUL e a outra com a OURO E PRATA.Vou esbarrar em terras Paranaenses,chegando a tempo de pular a fogueira de São João, dia 23 próximo vindouro.Na oportunidade pretendo fazer um tour pela cidade dos laticínios e,se descobrir outras novidades interessantes, percorrer outras localidades.
Minha mala já esta pronta,só falta dar tchau para Estátua do Laçador.
Te prepara Gremista, que a garupeira vai ser grande!...sou bem cara de pau e bem gaudéria.Vou com o meu Gato Branco.


Texto - Daio - POA - RS.
Gravura - google.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.