sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A RESENHA DO ANIVERSARIANTE

                     
                            
Meu querido amigo!
Meu irmão de coração!
Não vou mais trocar e-mail contigo,porque a data para festejar o teu aniversário já está definida ,conforme já te comuniquei.
Bizoiando o calendário,conclui que a melhor data  é aquela que
 eu te sugeri.
Nada de dar uma de muçum ensaboado e escantear para outro mês,
porque isto não é coisa de um vivente de palavra.
Amigo! desta forma vá dando um jeito de faxinar a churrasqueira,
estocar carvão e principalmente selecionar bons cortes de carne...
Não esqueça da cuca e da linguiça.
Minha mala já está pronta aguardando ansiosa o dia para dar um
tiauzinho para estátua do laçador.
Todo aniversário tem regalos.Não te preocupes bagual que já está na mala o que eu prometi.
Me aguarde com o chimarrão pronto.!
Abraços da Daio

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário.